domingo, maio 15, 2005

Notas sobre a jornada.

Ricardo, mais uma vez, deu provas do seu benfiquismo e decidiu dar uma prenda à massa adepta benfiquista. Obrigado Ricardo!

Para todos os idiotas facciosos que acham que o Luisão fez falta, nada melhor do que ler o que dizem os 4 ex-árbitros no Tribunal d'O Jogo (todos dizem que não houve qualquer falta). Ou então ouvir as declarações do adminitrador da SAD do Sporting, Filipe Soares Franco, que afirma que o golo foi limpo, logo "não há nada que reclamar". Ainda de notar que nem Peseiro nem Pedro Barbosa tiveram coragem de falar directamente do lance. Isto deve querer dizer alguma coisa.

Compare-se a forma como o Rio Ave jogou contra o Benfica e a forma como jogaram agora contra o Porto. Lembram-se das declarações de Petit no final do jogo? Não é que o sacana do tipo é capaz de ter razão.

Por último, mais uma vez, o Porto foi beneficiado com aquela mãozinha providencial do melhor pugilista que habita o nosso país, McCarthy. Vamos ver o que vai acontecer na próxima jornada. Se tudo correr bem, seremos campeões.

Powered by Blogger