sábado, maio 07, 2005

E ripa na rapaqueca!

Perde-se a voz, guardam-se as memórias. O jornalista e locutor desportivo, Jorge Perestrelo, morreu, aos 56 anos, vítima de enfarte de miocárdio. A ideia é unânime entre os amigos. O jornalista mudou o relato e marcou uma época em Portugal

Jorge Perestrelo ficará sempre na minha memória como o mestre do entretenimento e da emoção. O único que pela sua expressividade conseguia transformar um lance de futebol banal num momento hilariante. Ouvia os seus relatos não por causa do futebol, mas para ouvir as suas inconfundíveis expressões, tais como o "ripa na rapaqueca", o "qué qué isso ó meu?, ou o "até eu com a minha bariguinha chegava lá e facturava".
Hoje despareceu um homem irreverente de estilo inconfundível. Porque é disto que o meu povo gosta!!!

Powered by Blogger