segunda-feira, março 28, 2005

Mundo Jovem

Da minha viagem de finalistas a Lloret de Mar destaco a inigualável agência de viagens Mundo Jovem. Composta por nortenhos de sotaque carregado esta agência começou por brindar os seus clientes com uma data limite para os pagamentos no mínimo "original". 30 de Fevereiro é a data.
Depois esperávamos viajar numa moderna e confortável autopullman, saíu-nos uma camioneta comum da famigerada empresa Barraqueiro. Ao chegar a Lloret demos de cara com um hotel pouco simpático (Hotel San Martí), mas deste hotel falo amanhã. Nada do que nos tinha sido prometido. Depois o tratamento que os membros desta agência nos deram foi inqualificável, bem diferente da assistência 24 h por dia que nos tinha sido prometida. Os tais nortenhos limitavam-se a estar num meeting point durante umas horitas e depois iam curtir a noite como qualquer bom fianalista. De resto passaram-se cenas hilariantes com estes indivíduos, como no Port Aventura em que nos ameaçaram de não nos entregar os bilhetes que eram nossos por direito.
No fim da visita eles lá permaneceram no hotel para nos impingir umas horríveis camisolas que custavam 10€.
Concluíndo, se conhecerem alguém que vá numa viagem de finalistas proíbam-no de cometer o acto masoquista de viajar com esta agência.

Powered by Blogger