quarta-feira, dezembro 29, 2004

Prendas inúteis

Ainda sobre o Natal há algo que me merece uma atenção especial, as prendas absolutamente inúteis.
Em relação aos homens há sempre as belas das meias e das gravatas da loja dos 300, é como quem diz: " Olha não estive para me preocupar, por isso dou-te estas meias que comprei na loja do rés-do-chão do meu prédio", há também os isqueiros de formas fálicas (o que eu tava mesmo a precisar era dum pénis a acender-me o cigarro), as canetas com luzes (devem pensar que não tenho luz em casa por isso preciso de luz na caneta para ver o que tou a escrever) e os magníficos pisa-papeís (devem pensar que eu trabalho num sítio onde os papeís estão constantemente a voar das secretárias), etc.
Em relação às mulheres a prenda típica são os "inesperados" bombons, prendas baratas com aspecto de caras, também já vi dar um rádio para o duche, o que para mim é desejar mal à outra pessoa porque não há pior sítio para dançar do que um superfície escorregadia com uma porta de vidro ao lado.
Enfim, existe uma verdadeira indústria internacional de prendas inúteis.

Powered by Blogger